Alonso ganha Maserati

Alonso ganha Maserati

Alonso ganha Maserati GranCabrio conversível? Pois é, além de dirigir um dos carros mais desejados do mundo, o bicampeão de Fórmula 1, Fernando Alonso, teve a difícil tarefa de escolher um dos esportivos das marcas italianas Ferrari e Maserati, que pertencem à Fiat.

O acordo para a escolha do modelo aconteceu quando o piloto foi contratado para disputar a temporada de 2010 pela equipe de Maranello, para assim ele ter fora das pistas um veículo tão potente quanto o que dirige nelas.
Entre tantas opções, a escolha do espanhol foi o Maserati GranCabrio conversível, o primeiro carro sem capota de quatro lugares da história da montadora italiana, desenhado pela Pininfarina, empresa ligada ao setor de carrocerias para automóveis com sede em Turin, na Itália.

Para não fazer feio em relação ao carro que está acostumado, a versão é equipada com um motor 4.7 V8 de 440 cavalos de potência.

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores