Diretor do Corinthians descarta mala branca



Diretor do Corinthians descarta mala branca

Diretor do Corinthians descarta mala branca na rodada final

O Corinthians quer chegar às semifinais do Campeonato Paulista por merecimento, e não por ter ajudado alguém financeiramente. O clube descartou a utilização de “mala branca” para jogadores do Santo André ou do São Caetano na rodada final. 

Embora não considere a chamada “mala branca” irregular, o Corinthians não mandará um incentivo financeiro aos adversários de Grêmio Prudente e São Paulo, equipes com as quais briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.

“Desde que sou presidente, jamais utilizamos desta artifício e não será agora que utilizaremos”, afirmou o presidente Andrés Sanchez, claramente incomodado por alguns estarem insinuando que o Corinthians até já procurou os dirigentes dos clubes do ABC para fazer a oferta em dinheiro.

“Não é porque é lícito que vamos fazer.Esperamos que todos joguem profissionalmente. Cada um deve ter consciência e honrar a camisa e a tradição de seu time”, afirmou o diretor de futebol Mário Gobbi, à BandSports.

Os jogadores driblaram o assunto. “No futebol, infelizmente existe isso, um incentivo a mais. Mas não estou sabendo de nada aqui, não”, enfatizou Jucilei.

Hoje, às 21h50 (de Brasília), o Corinthians recebe o Rio Claro e, além da vitória , precisa que um entre Grêmio Prudente e São Paulo não vença seus compromissos no mesmo dia – respectivamente contra São Caetano e Santo André – para chegar à semi.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores