Neymar deseja seguir no Santos até 2014



Neymar deseja seguir no Santos até 2014

Neymar deseja seguir no Santos até 2014.

Principal jogador do futebol brasileiro no primeiro semestre, o atacante Neymar parece não estar preocupado com o assédio de clubes europeus e espera continuar no Santos pelo menos até 2014.

Muitos clubes do futebol europeu já demonstraram interesse em contar com a principal revelação do Santos , tanto que o Manchester City tem prioridade na sua compra pelo empréstimo de Robinho ao Peixe, mas Neymar garantiu que quer cumprir o seu contrato até o final.

“Não sei se estou preparado para a Europa, mas estou tentando me preparar. Primeiro tenho que pensar no Santos , é aqui que eu jogo, quero ser campeão e depois quem sabe pensar em Europa. Agora não me preocupo com isso. Se assinei contrato com o Santos até 2014 é porque pretendo cumprir”, afirmou o jogador.

O contrato de Neymar com o Peixe  vai até 31 de dezembro de 2014, com multa rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 83,4 milhões).

Mas não é apenas Neymar que quer continuar no Santos. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro garantiu que espera manter os Meninos da Vila até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Além do atacante, Paulo Henrique Ganso e André também despertaram interesse do futebol europeu.






  1. saimon

    neymar quendo dunga fes a convocaçao e seu nome nao estava la como vc se sentio?

    1. larissa santista ate morrer

      quero que o neymar continue no SANTOS até o quanto puder…..nao quero que ele va a europa vou sentir saudades se ele for rsrsrsrsrsrs,fala serio esse
      menino esta mexendo com o coraçao do brasil…

  2. Neymar fica no Brasil | LazerEsportes

    [...] Neymar fica no Brasil. Esta foi a declaração do craque santista ao programa Cartão Verde, exibido ontem (9), na TV Cultura. Apesar de ter todos os olhos da Europa sobre si e seu futebol, o jovem jogador pensou um pouco antes de responder se existia a chance de ir na contramão dos jogadores da atualidade e construir toda sua carreira no futebol brasileiro. [...]

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores