Dunga anuncia hoje quem vai à Copa



Dunga anuncia hoje quem vai à Copa

Dunga anuncia hoje quem vai à Copa

Após muita expectativa, finalmente chegou a hora de conhecermos os 23 jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, em busca do hexacampeonato.

Hoje, dia 11, a partir das 13 horas, o técnico Dunga anuncia a lista dos convocados. Quem vai realizar o sonho de disputar o Mundial? Quantos vão se decepcionar ao saber que estão fora?

Estas perguntas logo serão respondidas.

Treinador da seleção brasileira desde 2006, quando Parreira foi demitido após o vexame brasileiro na Copa da Alemanha, Dunga, que jamais havia comandado uma equipe, surpreendeu ao formar um grupo forte, que faturou a Copa América em 2007 e a Copa das Confederações em 2009. Por isso, as decisões dele neste momento devem ser respeitadas.

Alguns nomes já são certos na lista do comandante, mas algumas dúvidas ainda mexem com as emoções de atletas e torcedores. Os meninos da Vila, Neymar e Paulo Henrique Ganso, serão convocados mesmo sem jamais terem vestido a amarelinha? E Adriano ? Fica no grupo mesmo depois dos inúmeros exemplos de indisciplina no Flamengo ? Ronaldinho Gaúcho vai? A lateral-esquerda também é uma incógnita: Gilberto, Michel Bastos, André Santos e até Roberto Carlos sonham com a Copa.

Como ninguém pode entrar na cabeça de Dunga, o negócio é esfregar as mãos e esperar mais um pouquinho para saber por quem vamos torcer na África do Sul. O fato é que, após a convocação, os questionamentos têm que acabar. Aí será hora de dar apoio para quem vai ao Mundial e torcer muito pelo hexa!






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores