Chuteira Adidas é leve e aumenta velocidade



Chuteira mais leve do mundo

Chuteira Adidas é leve e aumenta velocidade. A Adidas conta com um produto estrela que será vista nos pezinhos de muitos dos jogadores de futebol na próxima Copa do Mundo. O modelo chamado F50 já é usado por craques como Jozy Altidore, principalmente por sua leveza e conforto.

O tênis é completamente ajustável para adaptar-se às necessidades de cada jogador, seja quanto ao apoio, flexibilidade e peso. São ideais para gramados naturais, artificiais e chutes, devido aos “pregos” existentes na sola que reduzem o deslizamento e aumentam a velocidade.

Além de bonita, o F50 e amplo dando aos pés o espaço e o conforto que necessitam, principalmente durante uma partida de futebol. Os materiais, como o couro e a borracha, com que é confeccionado são de qualidade superior, o que garante anos de vida ao calçado.

É um tênis profissional para excelentes desempenhos no gramado. Não é à toa que vem sendo o tênis mais popular entre jogadores. Podemos encontrá-la em varias cores e designs diferentes. Encontrei muitos preços na Internet, iam de 40 a 200 dólares, dependendo da loja e modelo.






  1. guga

    linda

    1. IRENI GOMES DA SILVA

      COMO QUE EU FAÇO PARA COMPRAR ESSA CHUTEIRA?OBRIGADA DESDE JA.

  2. Mauro Castoldi

    Concegue chuteira F50.8 tunit travas de metal(magnesio) n°41 Azul?

    1. felipe

      essa chuteira e barata de mais

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores