Nike e seu belíssimo comercial



Nike e seu belíssimo comercial

Nike e seu belíssimo comercial. Você pode até não gostar de futebol. Aliás, este vídeo talvez seja mais indicado justamente pra quem não gosta deste esporte: é uma ótima oportunidade para entender por que as pessoas gostam tanto deste esporte e por que esportes como este, em determinados momentos como na Copa do Mundo causam comoção mundial.

Assim como todos que assistem o novo comercial da Nike, muito provavelmente você ficará arrepiado.

Ninguém mais, ninguém menos que o mexicano Alejandro González Iñárritu (diretor de Amores Brutos e Babel, entre outros) foi contratado pela empresa esportiva para produzir a seqüência de comerciais que mostram como as estrelas de futebol podem passar de super-heróis a “zé ninguém” do dia pra noite; mostra como uma falha em um jogo decisivo pode acabar por apagar seus nomes da história.

Os atores da pequena obra? Se os comerciais falam de estrelas do futebol, nada mais justo utilizar as próprias: Rooney, Crisitiano Ronaldo, Iniesta, Ronaldinho (fora da Copa!), Ribéry, Kobe Bryant, Homer Simpson e outras feras.

Já disse que o comercial é maravilhoso? Não, ele deve estar mais pra Fantástico, ou Sensacional.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores