Estados Unidos vence de virada



Estados Unidos vence de virada

Estados Unidos vence de virada. Há quem diga que de “virada é mais gostoso” e foi assim, quando tudo parecia estar perdido e a vitória já se mostrava pertencente à seleção da Eslovênia, que os Estados Unidos, com garra, conseguiu cravar um empate.

O jogo que aconteceu nesta sexta-feira (18 de junho) em Ellis Park (Johannesburgo), complicou um pouco a vida da equipe Balcã, que com quatro pontos é líder do grupo C, mas que agora pode ser alcançada pela Inglaterra, caso a britânica vença.

Muito acirrado e disputado o jogo contou até mesmo com lances duvidosos. Afinal de contas, Dempsey deixou o cotovelo em Ljubijankic propositalmente? Bem segundo o árbitro não, já que nenhum cartão foi levantado neste lance.

O primeiro gol da partida foi realizado pelo time de branco. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Birsa bateu de fora da área e num belo chute confirmou o golaço.

Na metade do primeiro tempo o time do Estados Unidos começou a correr atrás do tempo perdido e jogou mais no ataque, conseguindo belos lances porém com falhas na hora da finalização.

O próximo gol foi ainda da Eslovênia, de contra-ataque, para desesperto dos americanos. Animados e determinados a alcançar o empate, os americanos conseguiram deixar tudo igual, com um gol logo no segundo minuto do segundo tempo de Donovan e outro aos 35 minutos de Bradley.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores