Elton acusado de ameaçar Funkeira



 

Elton acusado de ameaçar Funkeira. Acusado de ameaçar a funkeira conhecida como “Fernanda Terremoto“, o atacante do Vasco, Élton, compareceu nesta quarta-feira (4 de agosto) à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Temendo ser fotografado, o jogador que chegou ainda de manhã à delegacia, entrou pelas portas do fundo acompanhado de sua mulher.

Fernanda Furacão disse a imprensa que o jogador a ameaçava constantemente e que até mesmo sua mulher já a havia ameaçado, dizendo que faria com ela pior do que o goleiro Bruno, do Flamengo, teria feito com a ex-amante Eliza Samudio.

As afirmações da funkeira, no entanto, foram sumariamente negadas pelo jogador.

“Élton esteve aqui e prestou esclarecimentos. As ameaças foram veementemente negadas e trouxeram novos fatos que nós, agora, poderemos checar quem é que está falando a verdade. Ele entrou pelos fundos para não se expor demais, não é privilégio nenhum não”, afirmou o delegado Rafael Willis, da 16ª DP.

Segundo Elton e sua mulher, Fernanda é quem realizava ligações para sua residência na tentativa de destruir seu relacionamento, tentativas que não começaram de hoje.

O depoimento durou cerca de uma hora e meia e segundo o delegado foi bastante esclarecedor. “Élton e sua esposa alegam que a Fernanda Terremoto é quem ligou para eles. Na verdade, segundo eles, desde o ano passado ela já vem ligando, já vem incomodando, vem tentando destruir o relacionamento deles. Então é uma perseguição que não é de hoje”, afirmou.

Caso a inocência do jogador seja provada, a dançarina responderá sim pelas falsas acusações.

“Vou tomar algumas medidas que eu não posso falar no momento. Existem novos fatos e a gente tem agora como quem está falando a verdade e quem não está. Se ela estiver falando a mentira, se ela estiver faltando com a verdade, ela pode responder por isso. Ela pode responder por uma denunciação criminosa“, afirmou o delegado.

Fernanda Furacão ainda não foi chamada para depor.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores