Shumacher se desculpa com Barrichello. Parece que as “patadas” de Rubens Barrichello no ex-companheiro de Ferrari, Michael Schumacher, surtiram efeito. Não que o alemão tenha resolvido acabar com todos os atritos entre os dois. Na verdade, Schumi pediu desculpas pela polêmica manobra no brasileiro, no GP da Hungria.
Em coletiva de imprensa, Rubinho disse que o piloto da Mercedes resolveu lhe enviar uma mensagem via celular pedindo desculpas, pois queria que o brasileiro não ficasse com a impressão de que ele teria tentado jogá-lo contra o muro. Segundo o Rubinho, Shumacher recebeu a informação de que seu ex-companheiro de equipe estaria pensando que a manobra foi proposital e quis acabar com a polêmica.
“Ele disse que não era o caso e pediu desculpas. Aceitei as desculpas e desejei a ele um bom final de semana”, contou Barichello. Para quem não viu ou quer rever a manobra de Schumacher sobre Rubinho, basta assistir o vídeo abaixo. A reação no narrador mostra bem a impressão que o alemão passou. *Com informações do Lancenet! |
Publicado por Douglas Teixeira em Bastidores, Fórmula 1, Pilotos em 27 agosto , 2010
F-1, Fórmula 1, GP da Hungria, manobra, Michal Shumacher, Rubens Barrichello, Rubinho, Schumi