São Paulo e Atlético Mineiro



São Paulo vence o Atlético Mineiro e fica próximo ao G4

São Paulo e Atlético Mineiro. O jogo tinha tudo para ser um confronto de desesperados. De um lado, o São Paulo, que vinha de uma importante vitória no meio de semana contra o Atlético Goianiense. De outro, mais um atlético, dessa vez o mineiro.

Dois times que brigam para fugir da zona de rebaixamento não despertam muita atenção, pois se espera um jogo chato e sem emoções. Não foi o que aconteceu! Do início ao fim, as duas equipes mostraram ataques rápidos e perigosos.

O Galo era mais efeito que o São Paulo, pois finalizava melhor. Pra completar, as jogadas laterais com Neto Berola deixavam o meia (eternamente improvisado na lateral) Jean perdidinho na marcação.

Pelo lado do Tricolor, o meia Marcelinho mostrou, mais uma vez, que pode ser a grande arma do time para o 2º turno do Brasileirão.

O garoto de 18 anos pintou e bordou na marcação atleticana. Só precisa melhorar a finalização e tocar mais a bola, mas isso é questão de conversa e treinamento.

Os dois gols de pênalti do centro-avante Obina não foram suficientes para parar o Tricolor. Com um gol de Casemiro, um de Fernandão e outro de Marcelinho, o jogo terminou em 3 a 2 para o time da fé.

Com 25 pontos na tabela, o São Paulo já sonha com o G4. E o Galo, com 17, está em 17º, próximo à lanterna do campeonato.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores