Flamengo deve ao Caxias-RS pelo empréstimo de Borja. Junto a Val Baiano, o colombiano Cristian Borja virou símbolo do defeituoso ataque flamenguista. Por conta disso, a diretoria do Flamengo logo tratou de aumentar sua folha salarial trazendo Diogo e Deivid, tidos como a solução para a falta de gols.
Até aí, nenhum problema. Mas, para surpresa de todos, apesar de o clube ter aberto os cofres para adquirir os jogadores, sequer pagaram a primeira parcela do empréstimo de Borja junto ao Caxias-RS, de acordo com informações do Lancenet.
O valor total da negociação foi de R$ 300 mil, dividido em três parcelas. Para se ter uma ideia, o atacante Deivid recebe algo em torno de R$ 450 mil.
É… A situação pelos lados da Gávea parece não mudar. Apesar de Zico ter assumido como diretor de futebol do clube, a velha cultura de gastar mais do que pode prevalece.
O futebol de Borja está, realmente, aquém da história do Flamengo. Mas que moral o clube tem se deixa de arcar com suas responsabilidades financeiras e ainda por cima gasta mais e mais?
Publicado por Douglas Teixeira em - Flamengo, Opinião, futebol em 7 setembro , 2010
- Flamengo, ataque, Borja, caxias-rs, Deivid, Diogo, divida, empréstimo
Devolve e cobra pela propaganda enganosa do DVD.