Neymar arma confusão no Ceará. Além de perder o jogo para o Ceará por 2 a 1 neste domingo (12), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, o Peixe viu também a Joia Neymar perder a cabeça. O atacante, ao término do jogo, partiu pra cima do volante cearense João Marcos. A confusão não terminou em pancadaria porque Neymar foi contido por seus companheiros. Não bastasse isso, o atacante ainda soltou o verbo em sua página no Twitter, onde disse estar “chateado e cansado de tudo”, e criticou até seu ex-assessor de imprensa, Diogo Kotscho, que tentou aconselhá-lo a aprender a não agir com violência. Que Neymar é diferenciado no quesito talento, ninguém duvida, mas a Joia santista parece estar com o “rei na barriga”.
Tudo piora quando, para onde ele olha, só existem elogios. Todos dão razão as suas atitudes e quando alguém o critica ele se sente ofendido. Apesar de achar que não, Neymar ainda tem muito a aprender. Precisa se focar em jogar futebol e menos em polêmicas. O atacante santista tem “armas de sobra” para combater a violência dos adversários, quando de fato elas acontecem. Futebol deve ser decidido dentro de campo, durante os 90 minutos. E qualquer tipo de antijogo deve ser combatido com o jogo bonito e eficiente. E isso, Neymar sabe muito bem fazer. |
Publicado por Douglas Teixeira em - Jogadores de futebol, Neymar, Opinião em 13 setembro , 2010
Concordo plenamente,o Neymar tem que saber que tudo o que ele faz toma proporções enormes,está certo que ele não pediu para ser assim,mas se não quer andar na linha para dar exemplo,que é obrigação de todo ídolo,que abandone o futebol e vá plantar batata,afinal como ele mesmo diz “é milionário” e deve tudo ao futebol,então que se comporte como deve…