Demissão de Dorival Júnior. É incrível como as informações correm hoje em dia e as especulações surgem quase que instantaneamente.
Bastou surgir a notícia de que Dorival Júnior poderia pedir demissão do Santos, caso Neymar não fosse suspenso por 15 dias, que o acontecimento subiu a Serra e chegou aos corredores do Morumbi.
Não que alguém tenha procurado Dorival Júnior para acertar com o São Paulo nem nada. O que aconteceu é que logo trataram de colocar lenha na fogueira são-paulina que já anda queimando há muito tempo.
O São Paulo procura um técnico de ponta desde que demitiu, irresponsavelmente, Ricardo Gomes.
Como não há ninguém disponível no mercado, o Tricolor encontrou uma solução caseira: alçou Sérgio Baresi das categorias de base.
Com Baresi cada vez mais contestado no cargo, após três vitórias, três empates e três derrotas, a notícia de que um técnico da “nova safra” e que já conquistou títulos importantes poderia ficar disponível, seria suficiente para mexer com os ânimos da cúpula são-paulina.
Bom, perguntado sobre o assunto, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, garantiu que não tocaria nesse assunto para não prejudicar a boa relação do clube com o Santos e afirmou que Dorival não era cogitado.
Dorival Júnior se mostrou irritado com a especulação e disse que era uma “falta de respeito com os profissionais que estão lá [no São Paulo]”.
Em tempo
A assessoria de imprensa do Santos garantiu que Dorival Júnior estará na coletiva de imprensa marcada para as 10h deste sábado (18). Tocar nos assuntos Neymar e pedido de demissão será inevitável.
Vamos esperar!
* Com informações do Lancenet
Publicado por Douglas Teixeira em Bastidores, Opinião, futebol em 18 setembro , 2010
O DORIVAL ESTA CERTO GOSTO MUITO DO FUTEBOL DO NEYMAR,MAS TEM QUE CRIAR JUIZO,SERA QUE ELE NÃO ESTA ENVOLVIDO COM NADA ESPERO QUE NÃO PORQUE GOSTO DO FUTEBOL ARTE DELE
É incrível uma diretoria sucumbir aos caprichos de um jogador como Neymar….
Justamente por não ter certas punições impostas pelos técnicos que certos jogadores acabam perdendo o respeito e PRINCIPALMENTE a humildade em tudo e com todos.
Que a diretoria tome suas providências ou perderemos ainda mais o nosso futebol “ARTE”!!
É um absurdo a demissão de Dorival.