Reclamações sobre o Adventure Fair. Por mais bem organizado que seja, todo evento tem suas falhas a melhorar em uma próxima edição. E não foi diferente no caso do 12° Adventure Fair. O Ski Mountain Park, que era uma das atrações de destaque do evento, não cumpriu o que prometeu.
Sua pista mal elaborada era coberta por um gelo falso que mais parecia um tipo estranho de areia e as pessoas desciam sentadas na prancha de Snowboard, ou seja, não aprenderam, muito menos receberam instruções de como funciona o esporte.
O que, de certa forma, foi triste, pois todos os outros estandes tiveram um carater não só de entretenimento, mas também educativo. Mas, sem dúvidas, o preço, muito salgado, foi o que mais deixou a desejar no evento. O pavilhão do Anhembi é uma área que não possui locais próximos para se estacionar um carro, por exemplo, e sabe quanto eles cobraram em seu estacionamento? Nada mais, nada menos do que R$ 25,00. Quer mais? Apesar de ter muita variedade em sua praça de alimentação, não existiam tantas opções de preço assim. Você pagava R$ 5,00 no mínimo em qualquer bebida. Ou seja, além de você pagar a entrada, tinha que guardar a mesma quantia para se manter lá dentro. |
Publicado por Thiago Zati em - Feiras, esportes radicais em 27 setembro , 2010
Adventure Fair, Adventure Fair esportes radicais, Adventure Fair estacionamento, Adventure Fair evento, Adventure Fair falhas, Adventure Fair feira, Adventure Fair preço, Adventure Fair preços
Não deixamos de cumprir nada do que divulgado ou que fora acordado com a feira; a pista é a mesma utilizada em dezenas de outros eventos já realizados em diversas cidades/estados do Brasil e aprovada por milhares de usuários, inclusive atletas; sempre comunicamos/divulgamos que a neve seria ARTIFICIAL (polímero), tecnologia essa muito utilizada na Europa, em nenhum momento divulgamos que seria gelo (como em anos anteriores); como a proposta da pista foi que todos a utilizassem, independente da idade e habilidade, existiam dois modelos de prancha: “Snowboard”(para os mais experientes) e “Buttboard” (para crianças, jovens e adultos sem experiência no esporte, portanto sentados na prancha); todos os usuários da pista tinham o acompanhamento dos monitores; referente a neve artificial parecer areia….difícil concordar, mas respeito a opinião. Por fim, o release enviado aos veículos de comunicação estava resumindo toda a nossa proposta na feira – e ela foi integralmente cumprida.
Nilza Botteon
Assessora de Imprensa do Ski Mountain Park