Kaká no São Paulo



Kaká

Kaká no São Paulo. Que Inter de Milão que nada. Boatos indicam que Kaká poderia voltar a São Paulo, clube onde começou e defendeu até 2002, quando se transferiu para o Milan ‘a preço de banana’ como foi dito na época.

Embora a assessoria de imprensa do jogador diga que tudo é especulação, e a diretoria do São Paulo tenha confirmado isso, as portas do Morumbi estão abertas para o craque e ele mesmo já disse outras vezes que deseja um dia voltar ao São Paulo.

Kaká se recupera de uma cirurgia no joelho e, como destaquei aqui no blog antes, o técnico do Real Madrid, José Mourinho, já deu a permissão para que o jogador negociasse sua saída para outro clube.

O São Paulo tem histórico de repatriar jogadores, principalmente aqueles que passam por  período de recuperação no Reffis, centro de tratamento físico do clube.

Foi assim com Adriano, Ricardo Oliveira (por duas vezes), Cicinho e Ilsinho. Kaká seria mais um.

Obviamente o lado financeiro pesa para que essa suposta negociação se concretize. Mas basta lembrar que, após o Corinthians trazer Ronaldo, já está provado que nada é impossível. Havendo vontade dos dois lados, a vinda de Kaká é totalmente viável.

A volta de jogadores renomados só tem a engrandecer o futebol brasileiro, desde que eles venham para fazer a diferença – o que Ronaldo está muito longe de conseguir. Mas no caso de Kaká, que ainda é jovem, é totalmente possível que ele jogue por aqui em alto rendimento.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores