Adílson Batista demitido do Corinthians



Adilson Batista

Adílson Batista demitido do Corinthians. Existe um ditado que diz que “o peixe morre pela boca”. E ele poderia ser aplicado ao Corinthians. Melhor dizendo, à diretoria do Corinthians.

Cansados de pregar aos quatro ventos a idoneidade e de criticar a soberba de rivais, alguns dirigentes corintianos adoram vir a público tirar sarro quando as coisas começam a engrenar por lá.

Mas como o que venta lá, venta cá, numa surpreendente queda de produção, acentuada, sem dúvida, pelas lesões de jogadores importantes do elenco, o Timão perdeu duas posições na tabela e já está a cinco do primeiro colocado.

Maldição? Não! simplesmente uma queda normal num campeonato de pontos corridos. Mas uma queda na hora errada. Porque outros times, como o Cruzeiro (novo líder) e os dois Atléticos, o mineiro e o goiano (lutando contra o rebaixamento e algozes corintianos), vêm em ascensão.

Pra piorar a situação, a torcida do Corinthians voltou a aparecer pelo CT do time para cobrar resultados. E o que aconteceu? Nova derrota, a segunda para o Atlético-GO no campeonato.

Adílson Batista não aguentou a pressão e, inexplicavelmente, saiu ou foi ‘saído’ do cargo. Mais uma semelhança com o que acontecia com os rivais corintianos?

Orgulhosos de terem cedido Mano Menezes à Seleção Brasileira, estavam tranquilos por já terem um técnico no gatilho. Enquanto isso, nos rivais, um não tinha técnico e não conseguia contratar um nome de peso, outro pagava uma fortuna ao seu e não tinha resultado.

E os dirigentes corintianos se deleitavam com tudo. De repente, o time teve, em cinco jogos, três derrotas e dois empates.

A liderança não veio e o segundo lugar foi perdido. Com ele, perdeu-se também Adílson Batista, um dos melhores treinadores da nova safra. Pra mim, melhor que o próprio Mano Menezes.

O Timão perde muito com essa saída. Talvez isso culmine com um centenário em branco. Ou seria em azul?






  1. felipe

    pra mim foi so esse tecnico entrar que o corinthans começou a se distanciar da tabela

    1. Amanda

      Diferente do que se diz ao texto , quero que saibão que Adílson batista não é e provavelmente não será melhor que o mano menezes , se fosse melhor iria ocupar o cargo de técnico da seleção brasileira ! Pressão todo treinador sofre e só os fortes resistem , quantas vezes mano menezes não sofreu pressão no corinthians ? E se não sofreu era provavelmente porque seu trabalho estava sendo bem feito ! Até jogar com reservas o corinthians mantinha seu bom resultado.Isso é um dos exemplos mais “mixurucas” que vocês estão dando pois Adílson Batista não soube controlar um time que honra seu manto, achou que corinthians era cruzeiro e acabou se impressionando com os problemas , lesões todos jogadores tem o elenco do corinthians é um dos melhores do brasileirão isso não seria desculpa para um treinador como o Adílson Batista , nós da torcida corintiana estamos agradecidos com essa demissão, pois alguem percebeu que o trabalho não estaria sido exercido com garra e determinação!

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores