Santos e Ganso voltam a discutir plano de carreira. Após o não de Paulo Henrique Ganso ao plano de carreira proposto pelo Santos, a diretoria do Peixe resolveu reabrir as negociações com o craque nesta quarta-feira (27). Segundo comunicado no site oficial do clube, as discussões envolvem o Santos, o meia, seus familiares e procuradores.
Ainda de acordo com o comunicado, o plano de carreira, desenvolvido pela recém-criada área de Gestão de Carreiras do Santos FC, voltará a ser discutido. Para por fim a qualquer temor da torcida santista em perder o craque para o exterior, tanto diretoria quanto atleta afirmaram que têm a intenção de que o contrato firmado entre os dois, que vence em 2015, seja cumprido. |
Publicado por Douglas Teixeira em - Santos, Paulo Henrique Ganso, futebol em 27 outubro , 2010
- Santos, ganso, negociação, Paulo Henrique Ganso, plano de carreira, proposta, recusa, renegociacao
nenhuma diretoria nos últimos tempos esta sendo tao competente, porem é lamentavel a atitude de Marcelo Teixeira quere ainda mais depois de negociar tantos craques e sumir com o dinheiro.
quanto a vcs pegam um clube de grande repercusão europeia e trocam jogadores por temporada, a midia seria fantastica ao maior de todos os tempos… abraços!
Minha ideia:
Peguem um time Europeu de grande repercusão e troca somente por emprestimo, um jogador pelo outro.
as bases salariais cada clube´seria responsável pelo seu jogador, se a moda pegar o santos se dara muito bem.
aqui no brasil tem dois times que o santos pode fazer isso, SÃO PAULO E FLAMENGO. BOA TARDE!