Morte de Irons choca o surfe



Morte de Irons choca o surfe. A polêmica morte do surfista Andy Irons deixou o mundo do surfe perplexo. Além da enorme perda para o esporte – Irons foi apelidado de súdito de Kelly Slater -, o surfista, que tinha apenas 32 anos, foi um dos poucos a incomodar de fato a lenda do esporte, Slater. Sua esposa está grávida de oito meses.

Nascido no Havaí, Irons competia o Circuito Mundial, em Portugal. O surfista voou para Porto Rico e depois parou na cidade americana de Dallas, com sintomas de dengue hemorrágica. Horas mais tarde, foi encontrado morto por um funcionário do hotel, deixando um legado na história e muita saudade aos amantes do esporte.

Médicos dizem que uma overdose de medicamentos parecido com a morfina podem ter causado a morte de Irons. Cápsulas de metadona foram vistas próximas a cama do surfista, no hotel.

Irons conquistou 20 etapas de campeonatos profissionais no surfe, sendo a última neste ano, em Teahuppo, no Taiti, quando superou Kelly Slater nas semifinais. Das nove disputas diretas contra Slater, Irons conseguiu vencê-lo em seis oportunidades.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores