Luxemburgo e as noites de pôquer



Luxemburgo e as noites de pôquer. Desde a conquista do Campeonato Brasileiro de 2004, pelo Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo já não é mais o mesmo. O treinador, que já foi considerado o melhor do Brasil e cobiçado pelos grandes clubes nacionais, viu sua carreira decair repentinamente. E, segundo a revista ESPN, um dos fatores que pode ter contribuído para isto é a constante presença de Luxa nas mesas de pôquer.

De acordo com a publicação, o técnico teria perdido R$ 1 milhão neste jogo de cartas e apostas. A revista ainda diz que, baseado em declarações de pessoas próximas ao treinador, o vício no carteado seria o causador desta queda de rendimentos.

Neste ano, o treinador dirigiu o Atlético Mineiro, mas não conseguiu tirar o clube da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, no primeiro semestre, Luxa conseguiu romper a série do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e deu o segundo título estadual da década ao Galo.

Após a má campanha no nacional, o técnico deixou o Atlético e assumiu o Flamengo nesta reta final do Brasileirão.

Os diretores costumam pegar no pé de jogadores que badalam nas noites, fora do clube. E no caso de treinadores, cabe punição ou um puxão de orelha?






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores