Zidane e Materazzi desmentem paz. A informação divulgada pelo jornal espanhol Marca, de que o francês Zinedine Zidane e o beque italiano Marco Materazzi tivessem selado a paz nos corredores do San Siro, foi desmentida pelos dois na tarde desta sexta-feira.
O encontro dos dois realmente aconteceu, segundo explicou o ídolo francês. “Quando Materazzi chegou perto de mim, pensei que era um fã. Não o reconheci. Somente quando apertamos a mão é que eu percebi que era ele”, contou Zidane.
Após o treinamento desta sexta-feira, 5, da Internazionale de Milão, o zagueiro italiano afirmou que a história do abraço foi uma invenção do periódico. “Certamente não houve nenhum abraço”, disparou.
Os dois esportistas vivem em pé de guerra desde a final da Copa do Mundo de 2006, disputada na Alemanha. Na decisão, o italiano admitiu ter provocado o francês na decisão do título. Apesar de toda sua experiência, Zidane não aguentou e desferiu uma cabeçada no peito do italiano, sendo expulso e encerrando sua carreira de forma melancólica.
Para completar o triste fim, os Bleus perderam nos pênaltis para a Azzurra.
Enfim, sem acordo, ambos continuam correndo cada um para o seu lado!
Publicado por Danilo Barra em Bastidores, Copa do Mundo, futebol em 6 novembro , 2010