Goleiro vacila na Moldávia



Goleiro vacila na Moldávia. Pense em um goleiro desligado e um time todo desatento (ou mudo!). A cena hilária aconteceu no conhecidíssimo Campeonato da Moldávia, país vizinho de Ucrânia e Romênia. Na partida entre as equipes do Sheriff e Olímpia, o goleiro Sergei Paschenko (Olímpia) tinha tudo para sair consagrado do jogo. O arqueiro acabava de defender um pênalti do adversário.

Mas, um segundo de desatenção somado a uma dose de esperteza do atacante Edgar Gauracs e dez jogadores, um técnico e torcedores mudos causaram esta cena cômica que você acompanha no vídeo.

O goleiro não percebe o atacante quase que como uma sombra sua, silenciosamente esperando que lançasse a bola ao chão. Quando a redonda toca o solo, ele se adianta e manda para as redes.

Apesar de muitos questionamentos, é bom deixar claro que não existe impedimento na jogada, pois o último a tocar na bola foi o goleiro, ou seja, um jogador da equipe adversária. Só há impedimento quando o último toque é de um atleta do time do seu próprio time.

A cena lembra um gol que Ronaldo fez pelo Cruzeiro em 1993, sobre o goleiro Rodolfo Rodriguez. E também que Edílson fez em Marcos, na Libertadores da América de 1999, porém o juiz invalidou o lance alegando falta do corintiano.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores