Adriano rejeita voltar ao Brasil



Adriano rejeita voltar ao Brasil. O atacante brasileiro Adriano, que defende a Roma, voltou a ser tema de cogitações no meio futebolístico esta semana graças ao atacante Ronaldo, que indicou o Imperador para substituí-lo no Corinthians.

Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o atacante utilizou seu empresário, Gilmar Rinaldi, para afirmar que no Brasil ele não jogará nunca mais. De acordo com o agente de Adriano, os boatos que o Imperador teria saído com mulheres nas noites cariocas, quando defendeu o Flamengo, foram suficientes para afastar definitivamente o atacante problemático do futebol nacional.
Rinaldi ainda afirmou que Adriano não deve deixar a Roma na próxima temporada, como tem sido veiculado constantemente pelos jornais italianos. O boato se dá principalmente pelo fato de que o Imperador não estaria sendo utilizado constantemente pelo treinador Claudio Ranieri.

Ainda em resposta, o empresário afirmou que o atacante ficou lisonjeado pela indicação de Ronaldo. “Os dois são parceiros há muitos anos e se falam constantemente. É sempre bom saber que alguém te quer, mas o Adriano sabe que a realidade do momento é ficar na Roma”, disse.






  1. Corinthians e Palmeiras brigam por Adriano | LazerEsportes

    [...] e Palmeiras brigam por Adriano. Adriano já negou sua intenção de voltar ao Brasil, seu empresário Gilmar Rinaldi confirmou a vontade do Imperador permanecer na Europa, mas os times [...]

    1. raquel de jesus alves

      e isso ai adriano vc tem que ficar ai ñ deperdisse sua carreira vc e demais com tanto boatos que falaram de vc quase acabaram com sua carreira …

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores