Uruguaio morde adversário



Uruguaio morde adversário. Para quem se assustou com a cena do boxeador Mike Tyson despedaçando a orelha de Evander Holyfield em meio a uma luta, não vai se surpreender ao saber que um jogador uruguaio protagonizou lance parecido no Campeonato Holandês.

O atacante Luiz Suárez, jogador do Ajax, perdeu a cabeça neste domingo e mordeu o pescoço do atleta Otman Bakkal, do rival PSV, no clássico que terminou empatado em 0 a 0.

A atitude vampirística deixou muitos companheiros surpresos e ainda mais a direção do Ajax, que já anunciou sua própria punição, de afastar o uruguaio dos dois próximos jogos do clube no Campeonato Holandês. O jogador também foi multado e ainda deverá receber uma dura punição da Federação Holandesa.

Apesar disso, Suárez deve participar da partida desta terça-feira, pela Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, em Amsterdã, capital da Holanda.

Para quem não se recorda, Suárez de destacou na Copa do Mundo da África, ao lado de Diego Forlán. Além das grandes atuações, Suárez defendeu com as mãos um cabeceio de Gana nas quartas de final do Mundial, quando a partida já estava nos acréscimos.

O uruguaio foi expulso, mas Gana perdeu o pênalti. Com a partida empatada, o duelo foi para a decisão por pênaltis e o Uruguai venceu, consagrando Suárez como herói.

Agora, ele parece querer viver o outro lado, de vilão da história.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores