Richarlysson homofóbico?



Richarlysson homofóbico? Em épocas de intolerâncias e preconceitos pela escolha sexual de cada pessoa, o volante Richarlysson do São Paulo deixou toda a educação em casa e, segundo relato do árbitro Héber Roberto Lopes na súmula da partida entre São Paulo e Fluminense, o são-paulino teria “xingado” o juiz de “viado”.

O jogador perdeu a cabeça ao cometer falta na intermediária e teria proferido palavrões impublicáveis ao juiz. Na sequência, o quinto árbitro ainda completou dizendo que o atleta teria dito ao cruzar a linha de fundo rumo aos vestiários: “Além de tudo é viado”, referindo-se pejorativamente ao árbitro como gay.

Curiosamente, o são-paulino já foi vítima de preconceito, quando foi levantada a possibilidade do mesmo ser homossexual em um meio onde este tipo de escolha sexual não é bem aceito por torcedores.

Na época, Richarlysson foi alvo de comentários preconceituosos de um dirigente do Palmeiras e, pouco tempo depois, apareceu com uma namorada, a modelo Letícia Carlos.

Mesmo assim, não melhorou sua relação com a torcida tricolor. Uma das torcidas organizadas do clube se recusou (ou ainda se recusa?) a gritar o nome do volante antes dos jogos.

O que é fato é que o jogador nunca assumiu uma homossexualidade, o que deixa claro que o mesmo é heterossexual. Mas o que importa mesmo é sua dedicação dentro das quatro linhas. Porém, fora delas, agora no STJD, Ricky terá que se explicar de suas acusações contra Héber Roberto Lopes.

Para o internauta, o LazerEsportes traz algumas fotos da ex-namorada que Ricky deixou.






há artigos relacionados.:
Resultados Copa Sul-Americana 2011

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores