Riquelme desconversa sobre Maradona



Riquelme desconversa sobre Maradona. O meia Juan Román Riquelme, do Boca Juniors, pode ter que viver uma situação inusitada. Isso porque um dos cogitados para assumir o clube argentino é Diego Armando Maradona, ídolo da história do Boca, é desafeto de Riquelme.

Em entrevista ao Fox Sports, o meia do Boca deixou a decisão nas mãos do presidente do clube. “O presidente é quem decide o diretor técnico, se decidir que será o Maradona, ele vai fazer seu trabalho como treinador e eu como jogador. Estaremos no mesmo barco… Ninguém se salva sozinho”, declarou.

O jogador não atendeu mais às convocações para a seleção argentina quando Maradona dirigia a alviceleste. À época, Riquelme afirmou ter conflitos de pensamentos com o treinador, apesar de boatos darem conta de que o craque argentino estaria insatisfeito também com a dirigência da Associação de Futebol Argentino (AFA).

Riquelme ainda afirmou estar incomodado com a má fase que parece não ter fim no Boca Juniors. “Vão-se dois anos que não jogamos bem, nos dá raiva que se tenham ido tantos técnicos”, lamentou.

O clube xeneize está na 12ª colocação do Torneio Apertura, com 20 pontos, sem chances de chegar à zona de classificação para a Libertadores da América de 2011.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores