Prêmio Brasil Olímpico



Prêmio Brasil Olímpico. Na noite desta segunda-feira, foram conhecidos os premiados do Brasil Olímpico, homenagem promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para exaltar os melhores atletas do ano e que contou com a participação do público na escolha dos vencedores.

Os maiores premiados foram Fabiana Murer, atleta na modalidade salto com vara, campeã mundial indoor e da Diamond League, e Murilo, jogador de vôlei masculino, medalhista máximo na Liga e no Mundial do esporte em 2010. Aposta de muitos, o nadador Cesar Cielo perdeu para Murilo, mas levou o troféu de melhor atleta do seu esporte.

Com dois títulos conquistados (Campeonato Paulista e Copa do Brasil) pelo Santos em 2010, o meia Paulo Henrique Ganso recebeu a condecoração na modalidade futebol. E, no futsal, seu agora companheiro de clube, Falcão, foi contemplado na categoria.

Grande nome da ginástica na atualidade, ocupando o lugar no coração dos torcedores brasileiros, a pequenina Jade Barbosa foi escolhida a melhor ginasta de 2010. Outro jovem e novato que teve sua temporada premiada foi o tenista Thomaz Bellucci, que já uma realidade no cenário do tênis mundial.

No vôlei, a dupla Juliana e Larissa foram escolhidas as melhores de 2010 nas areias das praia, enquanto dentro dos ginásios, nas quadras, os premiados foram os atletas da seleção adulta masculina de vôlei.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores