City vence na Copa da Inglaterra. O Manchester City sofreu, mas venceu o Leicester em uma partida atípica pela Copa da Inglaterra. Na tarde desta terça-feira, os Citizens aplicaram o mesmo placar do jogo de ida e enfrentarão o desconhecido Notts County pela terceira fase do torneio, dia 29. O placar foi inaugurado pelo City nos pés do argentino Carlitos Tévez, com uma bomba no ângulo adversário, aos 14 minutos. Mas o empate veio de uma forma diferente em cobrança de pênalti de Gallagher.
Ainda na etapa inicial, o francês Vieira desempatou o jogo e, na sequência, David Silva serviu Adam Johnson, que marcouo terceiro dos Citizens. No segundo tempo, Tevez desperdiçou uma penalidade e viu Dyer diminuir para o Leicester. Mas, no final do jogo, Kolarov fez o quarto e decretou o triunfo do City.
Na Copa da Itália, o Napoli bateu o Bologna por 2 a 1 e enfrentará a Internazionale, atual campeã, nas quartas de final. O primeiro gol começou nos pés do argentino Lavezzi, que cruzou para Hassan Yebda desviar de cabeça para as redes. E Lavezzi mudou de lado e, após receber passe de Zuñiga, fez o segundo do Napoli. Meggiorini diminuiu para o Bologna de pênalti, mas parou nisso. |
Publicado por Danilo Barra em Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, futebol em 19 janeiro , 2011
Copa da Inglaterra, Copa da Itália, Manchester City x Leicester, Napoli x Bologna