Bellucci perde no ATP 250 de Santiago



Bellucci perde no ATP 250 de Santiago. O tenista brasileiro Thomas Bellucci foi eliminado nas quartas de final do torneio da ATP 250 de Santiago, disputado no Chile, nesta sexta-feira.

Bellucci não resistiu ao jogo aplicado pelo tenista italiano Fabio Fognini e foi derrotado por 2 sets a 1 de virada, minando a tentativa do brasileiro de conquistar o bicampeonato do torneio chileno.

56° no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Fognini parecia não ter entrado em quadra e seria uma presa fácil para Bellucci. No primeiro set, o brasileiro desfilou em quadra e venceu fácil por 6 games a 1.

Mas a empolgação de uma vitória tranquila parou por aí. O italiano despertou e empatou a partida ao vencer o set seguinte por 6 games a 2. Com 1 a 1 no placar, quem vencesse ficaria com a vaga na semifinal, portanto, a partida ganhou em emoção.

Ao final, Fognini fechou em 7 games a 6, com 7/0 no tie-break e ficou com a vaga. O italiano enfrentará o vencedor do confronto entre Tommy Robredo (Espanha) e Máximo Gonzalez (Argentina). Já Bellucci inicia sua preparação para o Aberto do Brasil, que será disputada na Bahia.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores