Análise da rodada Carioca



Análise da rodada Carioca. A rodada deste fim de semana no Campeonato Carioca foi de grandes emoções, principalmente na partida entre os líderes Fluminense e Botafogo, vencida pelo Fogão de virada. Já o Flamengo bateu o Boavista no jogo em que aconteceu o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho. E o Vasco desencantou e conquistou sua primeira vitória no torneio.

No Engenhão, Renato Cajá marcou o primeiro do alvinegro, em cobrança de falta. Mas o empate veio na cabeça de Rafael Moura, o He-Man. Com um jogador a mais em campo, com a expulsão Valencia, o Botafogo foi quem sofreu o segundo gol, novamente com He-Man.

Então, Marcelo Mattos foi expulso e a partida ficou igual em número de atletas. Mas, no segundo tempo, o uruguaio Loco Abreu desperdiçou uma penalidade com cavadinha, defendida por Diego Cavalieri, mas converteu nova oportunidade minutos depois.

E o argentino Herrera garantiu a virada do Fogão, a retomada da liderança e se aproximou da semifinal da Taça Guanabara. Quem se garantiu na semi foi o Flamengo, ao bater o Boavista por 3 a 2, com gols de Ronaldinho Gaúcho (pênalti), Deivid e Negueba. Frontini (2) descontou.

Por fim, o Vasco venceu sua primeira partida, sobre o Americano por 3 a 0, gols de Dedé, Jéferson e Marcel, além do goleiro Fernando Prass defender um pênalti.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores