Briga Kleber e Felipão no Palmeiras



Briga Kleber e Felipão no Palmeiras. Apesar do bom momento vivido pelo Palmeiras na temporada 2011, se comparado com o ano passado, o clima é quente nos bastidores do alvi-verde.

E o motivo não é um problema dentro das quatro linhas, propriamente dito. A ira do técnico Luiz Felipe Scolari se voltou contra um dos principais jogadores de seu elenco, o atacante Kleber ‘Gladiador’. Tudo por conta de uma lesão do palmeirense.

Felipão criticou o atleta alegando que o mesmo não teria se dedicado tanto à sua recuperação, mas que teria se divertido no Carnaval, na semana passada. Pelo Twitter, rede de microblog, Kleber desabafou contra o treinador, alegando que enquanto Valdívia estava machucado, ele teria se virado sozinho no ataque e não fora elogiado.

E ainda cutucou, alegando que Felipão só elogia adversários, entre eles o técnico do arquirrival Tite. Por sua vez, o treinador pentacampeão mundial cutucou Kleber dizendo que só no Palmeiras tinha a confiança para ser capitão.

Ontem, o atacante se disse arrependido de suas declarações, alegando agir pela emoção e até chamou Felipão de ídolo e o agradeceu pela confiança em receber a tarja de capitão.






  1. ernandes

    cascafora felipao deixi c gladiado jogar

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores