Inter elimina Bayern na Champions



Inter elimina Bayern na Champions. Foi uma partida emocionante, épica, daquelas para ficar marcada na história do futebol mundial e não mais ser esquecida, que servirá de parâmetro para comparação quando se tratar de reações. A Internazionale de Milão virou pra cima do Bayern de Munique, fora de casa, e eliminou os alemães da Champions League, a Liga dos Campeões.

Após ser derrotado por 1 a 0 no Giuseppe Meazza, os italianos foram buscar a vaga na Allianz Arena, em Munique. E conseguiram bater o time de Louis van Gaal por 3 a 2, acabando com o sonho da vingança alemã por ter perdido a final do torneio no ano passado.

A Inter largou na frente com o camaronês Samuel Eto’o em posição de impedimento, com três minutos de jogo. Mas de tanta pressão, o Bayern empatou após chute do holandês Robben que Julio César falhou e deixou para Mario Gómez igualar.

E a virada veio com Müller, aproveitando desvio de Thiago Motta. Foi quando Julio César começou a se redimir, com defesas milagrosas e muita sorte. Na etapa final, o holandês Wesley Sneijder empatou para os italianos e no final, aos 42, Eto’o passou por Breno e serviu Pandev marcar o gol salvador.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores