Santos perde para Bragantino no Paulista



Santos perde para Bragantino no Paulista. O Santos se complicou… ou melhor, complicou ainda mais a situação do técnico interino Marcelo Martelotte. Tudo por conta da surpreendente derrota diante do pequeno Bragantino neste sábado, em bragança Paulista.

Na partida válida pelo Campeonato Paulista, o time da Baixada Santista mostrou grande fragilidade defensiva e ainda craques do time como Elano e o meia Paulo Henrique Ganso não conseguiram sair da marcação, na derrota por 2 a 1.

O Santos partiu pra cima do Bragantino nos primeiros 15 minutos de jogo, mas o time do interior de São Paulo se acertou e saiu na frente do placar após um tropeço bisonho do beque Edu Dracena, que deixou o atacante Léo Jaime sozinho na área para marcar o primeiro.

O gol acordou o Peixe, que foi pra cima do Massa Bruta e conseguiu o empate em um lance polêmico. Zé Eduardo invadiu a área e numa disputa com Everaldo, foi derrubado e o árbitro assinalou pênalti. Elano empatou.

Na volta do intervalo, o Santos chegou a marcar com Murillo Henrique contra, mas o juiz anulou alegando falta de Neymar. O Bragantino aproveitou e garantiu a vitória aos 44, com Marcelinho aproveitando escanteio.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores