Fluminense recebe não de técnico da Ponte Preta

Fluminense recebe não de técnico da Ponte Preta. A situação está feia pelos lados das Laranjeiras. Apesar de ter um elenco recheado de craques como o meia Darío Conca e o atacante Fred, ninguém parece estar disposto a assumir o Fluminense.

Desde a saída de Muricy Ramalho após o empate sem gols contra o Flamengo pela Taça Rio do Campeonato Carioca, o Flu não tem encontrado interessados em assumir o posto para comandar o clube.

E a última foi uma negativa do treinador da Ponte Preta, Gilson Kleina, que fora convidado, quase (ou teria aceitado) foi para o clube carioca, mas recuou na última hora e deixou o time carioca na mão.

A argumentação oficial é que a Ponte Preta não teria o liberado, mas nos bastidores especula-se que Kleina não teria aceitado ser um técnico tampão, por três meses, já que em junho Abel Braga deve assumir o time carioca quando acabar seu contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Outros nomes procurados já disseram não ao Fluminense, como os treinadores Levir Culpi e Adilson Batista. Assim, o atual campeão brasileiro enfrentará o América do México nesta quarta-feira pela Taça Libertadores da América sem um comandante oficial no banco de reservas.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores