Fluminense vence América na Libertadores. Contra toda pressão, todo prognóstico e críticas que recaíram pelos lados das Laranjeiras desde a conturbada saída do técnico Muricy Ramalho, o Fluminense simbolizou a Fênix nesta quarta-feira. Jogando em “casa”, no Engenhão, o clube carioca lutou, guerreou, virou e venceu o encardido América do México por 3 a 2 pela Taça Libertadores da América 2011 e se manteve vivo no grupo 3. Mesmo com a derrota, o América manteve a segunda colocação, com seis pontos, um a frente do tricolor carioca e um atrás do líder Argentinos Juniors, no embolado grupo. O Flu começou pressionando o adversário, mas saiu atrás do placar após confusão entre o goleiro Ricardo Berna e Digão, que deixou Sanchez livre para tocar para o gol vazio. O empate veio com o esforçado zagueiro Gum, desviando de cabeça.
Quando o Fluminense pressionava no segundo tempo pelo gol da virada, Sanchez apareceu de novo em cruzamento que Digão empurrou contra o próprio gol. Aí começou o show de Deco. O luso-brasileiro cruzou na cabeça de Araújo para empatar o jogo. E, no finalzinho, assumiu o papel de protagonista para virar o jogo e garantir os três pontos ao clube carioca. |
Publicado por Danilo Barra em - Fluminense, Libertadores da América, futebol em 24 março , 2011
Fluminense Libertadores da América, resultado Fluminense e América do México, resultado Fluminense e América-MEX
com a saida de Muricy Ramalho o time do fluminese nasceu um novo time de guerreiro se continua assim com espirito de guerriero o time com a tocida seram vencedores da libertadores da america ir em frento com amor ao time que faz a diferença no jogo como se diz um por todos todos por um por isso sou tricolor das laranjeiras com garar.