Análise da rodada Copa do Brasil



Análise da rodada Copa do Brasil. Uma noite cheia de jogos e algumas surpresas. Assim foi a rodada da Copa do Brasil de ontem. A maior delas foi ver o Santa Cruz, embalado por sua empolgada torcida, bater o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Arruda.

Com nada menos do que 46 mil pessoas lotando o estádio, o Santa Cruz não se intimidou diante do São Paulo, nem de um Rogério Ceni motivado. Atuando em casa, o time coral contou com a colaboração de um são-paulino para sair na frente do placar.

O volante Rodrigo Souto foi infeliz e acabou marcando contra. Após cruzamento da esquerda, o jogador paulista, sozinho, no meio da área, tentou cortar, mas acabou completando com muita categoria de chapa para o gol, garantindo a vitória do Santa Cruz e levando a decisão para a Arena Barueri.

Já no Frasqueirão, o ABC de Natal segurou o Vasco e, vamos combinar, também contou com uma boa dose de ajuda da preguiça dos cariocas. Final: 0 a 0 e a decisão da vaga para as oitavas de final ficará para o Rio de Janeiro.

O Botafogo bateu o Paraná por 2 a 1. Classificados estão o Horizonte, do Ceará, que eliminou o Guarani, o Coritiba, que venceu o Atlético-GO por 3 a 1, o Avaí, que goleou o Ipatinga por 4 a 1, e o Ceará, que venceu o Brasiliense por 2 a 1.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores