Brasileiros eliminados Libertadores da América



Foto: Lucas Uebel/Vipcomm

Brasileiros eliminados Libertadores da América. A data de 4 de maio de 2011 ficará marcada na história da participação brasileira na Taça Libertadores da América. Isso porque quatro de cinco representantes do País foram eliminados de uma vez.

Com exceção do Santos, que passou suado pelo América do México no dia anterior, na terça-feira, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Inter subumbiram e até foram surpreendidos pelos seus rivais e voltaram para casa nas oitavas de final do torneio sul-americano.

O Internacional, que havia empatado com o tradicional Peñarol no Uruguai por 1 a 1 até saiu na frente com um belo gol do jovem Oscar, mas sofreu a virada no segundo tempo em pleno Beira Rio e está fora: 2 a 1.

Seu arquirrival, o Grêmio, precisava vencer o Universidad Católica no Chile, pois perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 no Olímpico. E, apático, ainda tomou um gol no final do jogo, perdendo o segundo jogo por 1 a 0.

Favoritíssimo, o Cruzeiro podia perder por 1 a 0, mas perdeu por 2 a 0 para o Once Caldas em casa e deixou a melhor campanha da primeira fase pelo caminho. E o Flu, que havia vencido o Libertad por 3 a 1, perdeu por 3 a 0 fora e também volta pra casa mais cedo.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores