Itaquerão confirmado na Copa 2014



 

Itaquerão confirmado na Copa 2014. Brigas de bastidores, pressão do presidente do Corinthians sobre os vereadores de São Paulo, a assinatura do contrato com a Odebrecht e a divergência nos valores da obra. Após tantas polêmicas, a Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) confirmou o estádio do Corinthians, Itaquerão ou Fielzão, como queira, como estádio da Copa do Mundo de 2014.

A informação foi confirmada ontem em um documento enviado ao comitê organizador da Copa do Mundo de 2014. O papel garante que o estádio, que ainda não saiu do chão, será palco dos jogos no Mundial.

Porém, este documento garante apenas que o estádio sediará partidas da Copa, mas não dá a abertura do maior torneio de futebol do mundo à cidade de São Paulo. A aprovação veio após os dirigentes do alvinegro de Parque São Jorge enviarem as garantias financeiras de que a obra sairá do papel.

E no próximo dia 30 de julho, o Rio de Janeiro fará uma grande festa para o sorteio das Eliminatórias para o Mundial do Brasil. As eliminatórias da Oceania serão sorteadas por Bebeto e Lucas Piazón. Já o continente africano ficará nas mãos de Cafú e a estrela Neymar.

A Europa será sorteada por Ronaldo Fenômeno e Adryan, do Flamengo, e a Ásia será por conta de Zico. A América Central e Norte será sorteada por Fellipe Bastos, do Vasco, e Zagallo.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores