Vettel vence GP da Bélgica



 

Vettel vence GP da Bélgica. Parece roteiro de filme: o mocinho apanha, quase morre, mas se ergue no final e volta a vencer. O mocinho, no caso, é o piloto alemão Sebastian Vettel, que não vencia há três provas na Fórmula 1.

Na etapa de Spa Francorchamps, o Grande Prêmio da Bélgica mostrou que o alemão quer voltar a ser soberano na elite do automobilismo mundial. Com sua Red Bull Racing, o atual campeão voltou a vencer e aumentou ainda mais a diferença de pontos no campeonato, 92, em relação ao segundo colocado.

A RBR comprovou que é a melhor escuderia na atualidade, com a dobradinha conquistada por Mark Webber, que chegou a estar em oitavo, mas terminou na vice-liderança. O inglês Jenson Button, da McLaren, conseguiu a terceira colocação, roubando a posição do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que acabou em quarto.

O alemão Michael Schumacher, que completou 20 anos desde sua estreia na F1, fez uma boa prova e terminou em quinto, seguido pelo alemão Nico Rosberg, seu companheiro de McLaren.

O brasileiro estreante Bruno Senna, da Renault-Lotus, foi mal na pista e terminou em 13°, porém à frente de Rubens Barrichello, 16°. Felipe Massa foi o oitavo.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores