Seleção Argentina Superclássico das Américas



Uma Seleção Argentina diferente entrará em campo hoje em Belém do Pará para enfrentar o Brasil pelo Superclássico das Américas, a extinta Copa Roca. Após o empate sem gols na partida de ida, o Brasil tenta a vitória para seu nono título, enquanto a alviceleste quer sua quinta taça.

O técnico Alejandro Sabella foi beneficiado por uma mudança no regulamento da competição. Ele poderá contar com os argentinos que atuam no futebol brasileiro, melhorando por muito o nível de seu elenco para a partida.

O destaque fica para a entrada de jogadores como Bolatti e Guiñazú, volantes do Internacional, e Montillo, meia de criação do Cruzeiro. Andres D’Alessandro também havia sido convocado, mas foi cortado por conta de uma lesão.

O Vélez Sarsfield, atual campeão argentino, continua sendo a base da Argentina, ao lado do tradicional Boca Juniors, com cinco atletas cada um representando os hermanos. Do Vélez estão convocados Barovero, Sebá Dominguez, Fernández, Canteros e Emiliano Papa.

Do lado do Boca Juniors vem o arqueiro Orion, Chávez, Mouche, Viatri e Clemente Rodríguez. Completam a lista Cellay e Desábato, do Estudiantes, Pullid, Pelletieri e Hauche, do Racing, Bottinelli e Gigliotti, do San Lorenzo, e Andrada, do Lanús.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores