Confusão com Adriano em fim de festa termina com mulher baleada



Triste notícia para Adriano figurar numa data como essa.

E é só o Imperador voltar para o Rio de Janeiro que as confusões começam.

O jogador do Corinthians possui um longo histórico de confusões. Não escondendo seu amor pelos morros cariocas, lugares onde a presença de traficantes costuma ser forte, Adriano já foi fotografado segurando um fuzil e uma metralhadora dourada (segundo ele, uma arma de paintball e um abajur), já presenteou mãe de traficante com motos, entre outros.

A última dessas confusões aconteceu na manhã de hoje, quando ele saia de uma festa. Uma mulher foi baleada dentro do carro do jogador, quando ele estava saindo de uma festa na Barra da Tijuca. Segundo informações, ele estava na companhia de quatro mulheres e seu segurança. A mulher, Adriane Pinto, de 20 anos, teve uma fratura exposta e foi internada, onde deve passar por uma cirurgia ainda hoje.

A polícia ainda deve ouvir as outras mulheres envolvidas, o segurança, e o próprio jogador. Ainda não há mais informações, mas esperamos que não seja algo grave. Esperemos maiores notícias antes de julgar o caso.

Update: Segundo informações, parece que o jogador Adriano foi o responsável pelo disparo. Ele estaria manipulando a arma de seu segurança, um ex-tenente reformado da Polícia, quando efetuou o disparo sem querer.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores