Jogando sob o risco de perder o time, o Brusque está empatado em partidas com o Rio de Janeiro pela semifinal da Superliga Feminina de Vôlei em 1 a 1. Após vencer a primeira partida, o time catarinense perdeu de virada, mas mantém suas chances de chegar à final do torneio. Mesmo tendo chegado à semifinal, o Brusque corre sério risco de não ter o contrato renovado e perder a equipe de vôlei no ano que vem. Tido como grande favorito, o Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho e da líbero Fabi, que quase deu adeus à Superliga, agora busca, em igualdade de condições, a vaga na final. O vôlei, mais do que nunca, é um esporte de resultados e vive deles para que sejam mantidos os investimentos das empresas, pois há muito não há times de torcidas. Aliás, mesmo times vencedores podem ser desfeitos, principalmente numa época de crise como estamos agora.
Não tendo nada a ver com isso, o time de Bernardinho quer garantir seu lugar na final, sem mais nenhum susto. Por isso se espera um jogo de vida ou morte na próxima partida. Vem aí fortes emoções. |
Publicado por helio em Esportes Olímpicos, Geral, Notícias Esportivas, Vôlei em 8 abril , 2009
Bernardinho, Brusque, Fabi, feminino, investimento, resultados, Superliga, Virna, Vôlei
Rio de Janeiro é o primeiro finalista da Superliga feminina
Rio de Janeiro bate Osasco e leva a Superliga feminina
Osasco e Brusque acabam com seus times de voleibol feminino
Minas na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei
Sesi na semifinal da Superliga Masculina de Vôlei
Parabéns pelo excelente blog!! Aproveitando a deixa, se vc tiver qualquer coisa pra vender ou estiver procurando carros, imóveis, etc, acesse o Noticie Classificados, abraço!