Palmeiras elimina Sport em noite de “São Marcos”



marcos_classifica_palmeiras

Eletrizante. Assim foi o jogo entre Palmeiras e Sport, vencido pelo Leão no tempo normal por 1 a 0. Graças ao goleiro Marcos, que fez defesas milagrosas durante a partida e pegou três pênaltis nas disputa final, o Verdão passou para as quartas-de-final da Libertadores.

Durante os 90 minutos a pressão foi toda do Sport. Marcos realizou pelo menos seis defesas difíceis no tempo normal, só não defendendo o chute de Wilson, aos 36 do segundo tempo, no gol do Sport. Mas fez a diferença nas penalidades máximas, vencidas pelo alviverde por 3 a 1.

Marcos entrou para a história do Palmeiras quando definiu a disputa de pênaltis contra o Corinthians, na Libertadores do ano 2000.

Agora “São Marcos”escreve um novo capítulo, novamente pegando pênaltis.

Parabéns ao guerreiro time do Sport, que lutou com bravura até o último minuto, quando colocou uma bola na trave com Ciro e outra, em cabeçada de Igor, um pouco acima do gol palmeirense.

O Verdão agora espera pelo Nacional do Uruguai, beneficiado pela retirada dos times mexicanos da Libertadores, por conta do desacerto entre a Federação do país e a Conmebol, por causa da gripe suína.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores