Brasil goleia Uruguai por 4 a 0 pelas Eliminatórias

Quebrado um tabu histórico de 33 anos. E com um placar que não é para deixar dúvidas. A seleção brasileira de Dunga deixou o Uruguai de quatro na capital uruguaia, na pior derrota da Celeste no próprio território.

Daniel Alves, num frangaço de Viera, Juan, de cabeça, Luis Fabiano, numa bomba e Kaká, de pênalti, marcaram os gols brasileiros. Julio César,entretanto, foi mais uma vez destaque e fez, ao menos, três grandes defesas. E segue Dunga no comando.

Luis Fabiano ainda foi expulso, mas acabou sendo um detalhe numa tarde histórica para o futebol brasileiro, que agora lidera as eliminatórias.

Se alguém escalou Dunga como técnico tapa-buraco, deve estar de cabelo em pé, pois nos momentos mais importantes o time e o técnico se uniram e fizeram belas partidas.

Quarta-feira tem o Paraguai, em Recife. Será que teremos outra boa atuação?






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores