Palmeiras derrota Cruzeiro com muitos erros da arbitragem



Demonstrando total incompetência na rodada, o trio de arbitragem foi decisivo para a derrota do Cruzeiro por 3 a 1 contra o Palmeiras. Um gol de empate em que a bola não entrou, um pênalti não marcado e uma jogada de interpretação (impedimento marcado pelo bandeira e não atendido pelo juiz) alteraram o placar final da partida.

O juiz Vuaden se tiver consciência, não deve ter uma boa noite de sono. Foram muitos erros em uma só partida. Os banderinhas Hausmann e Braatz também influenciaram no resultado. O segundo, então, teve participação direta no empate palmeirense, ao correr para o meio achando que a bola entrou.

Erros de arbitragem não são novidade. O que é estranho é a quantidade de erros que acontece para os times paulistas.

Contra o Vitória, na rodada passada, o mesmo Palmeiras sofreu um gol de Roger, do Vitória, não oficializado quando Marcos tirou a bola de dentro do gol.

Noutra rodada, o Cruzeiro também foi prejudicado quando Washington, do São Paulo, puxou a camisa de zagueiro azul antes de cabecear a bola para dentro do gol.

Completando a rodada do final de semana, no sábado São Paulo e Santo André empataram em 1 a 1. Já o Botafogo derrotou o Santos por 2 a 0, gols de Batista e Laio. E no domingo, o Barueri conseguiu sua primeira vitória na série A ao vencer o Avaí em casa por 3 a 1.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores