Líder Atlético-MG bate o Santos na Vila por 3 a 1

Na Vila Belmiro, Santos e Atlético prometiam um jogo de muitas emoções. E o fizeram. Só quem errou foi o juiz Beltrami, que terminou a partida antes do tempo, reiniciou o jogo, mas anulou erradamente um gol santista. A vitória de virada do Galo por 3 a 2 colocou o time como líder isolado da competição.

A liderança é só dos mineiros porque teve surpresa no Rio de Janeiro. O time misto do Internacional perdeu de 4 a 0 do Flamengo, com três gols de Adriano. A zebra pintou também no Mineirão, com a derrota do Cruzeiro por 4 a 2 para o Barueri e nos Aflitos, onde o Náutico perdeu por 1 a 0 para o Coritiba.

Para completar, o Avaí saiu da lanterna ao conseguir sua primeira vitória na série A, vencendo o Fluminense por 3 a 2, com gol no último minuto. É o Fluminense entrando para a história pelos motivos errados, mais uma vez.

Inter e Cruzeiro entraram com a cabeça longe do Brasileirão e perderam feio. Já o Flu está sempre em crise, com tantos erros de todos os lados (ontem, foi do técnico, ao improvisar Maurício na lateral).

A justiça tarda, falha, mas nem sempre. Fábio Costa, goleiro santista, ontem saiu machucado do gramado, com suspeita de lesão nos ligamentos do tornozelo e joelho. Fará companhia a Gustavo Nery no estaleiro, a quem machucou numa agressão covarde, rodadas atrás.

Não sou de querer o mal de ninguém, mas nada mais justo para alguém que não respeita seus colegas de profissão.

Semana que vem, será que teremos mais surpresas?

Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores