Wesley é homenageado na Vila. Se Neymar preferiu o Santos ao Chelsea, recusando uma proposta milionária da equipe inglesa, o mesmo não aconteceu com Wesley. O meio-campo foi negociado com o Werder Bremen (ALE) e na manhã deste sábado se despediu oficialmente da Vila Belmiro. O jogador foi negociado por R$ 22,6 milhões, sendo que desse valor, o Santos teve direito a R$ 7,9 milhões, o que equivale a 35%.
Em homenagem feita pelo clube, no Intervalo da partida entre Santos e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista Feminino, Wesley recebeu uma camisa do Santos e uma placa, do presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, por quem disse nutrir muito carinho, assim como com a equipe.
Nas palavras de Wesley, é difícil encontrar, dentro do futebol, um ambiente como o do Santos atualmente. Por isso, vai com a promessa de um dia voltar a vestir a camisa do alvi-negro praiano. O agora ex meio-campo santista deixa a equipe com a conquista de um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil. Além disso, entra pra história como jogador de mais uma geração de Meninos da Vila que encantou o futebol brasileiro. * Com informações da Gazeta Esportiva.Net |
Publicado por Douglas Teixeira em - Jogadores de futebol, - Santos, futebol em 21 agosto , 2010