Nervos à flor da pele. Dirigentes quase entrando em campo. E uma vantagem de dois gols para oTimão. É este o cenário para a segunda partida da decisão entre Corinthians e Internacional, que acontece hoje, às 21:45, no Beira-Rio.
Durante a semana, até um vídeo com erros de arbitragem que favoreceram o Corinthians foi mostrado pelo vice de futebol do Inter. Ronaldo chegou a dizer que o dirigente colorado queria aparecer. Já em campo, o respeito é total de ambos os lados. E o bicho vai pegar.
O Colorado conta com a volta de Nilmar e Kleber, que estavam na seleção, e de D’Alessandro, antes lesionado. Já o Timão terá a volta de André Santos. Nos reforços, o Inter leva vantagem.
Mas o placar construído no Pacaembu pode ser decisivo, principalmente o gol validado erroneamente pelo juiz Heber Roberto Lopes, já que na falta batida pelo corintiano Elias a bola estava rolando. Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado.
Uma pena que tanta polêmica extra-campo apareça em destaque no meio de um jogo tão bom.
Que vença o melhor, de preferência, sem interferência do cara do apito.
Publicado por helio em - Corinthians, Copa do Brasil, Geral, Internacional, Notas de Futebol, Notícias Esportivas em 1 julho , 2009