Viola engana Brusque e passa mal em campo enquanto jogava pelo time de masters do… Corinthians. É isso mesmo, você não leu errado. Explicando um pouco mais: o veterano , contratado pelo Brusque no início do ano para jogar o campeonato catarinense, havia pedido ao clube dispensa para se tratar de um problema nos pés. Quer saber como foi a história até o fim?
Aí Viola viajou para Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, para reencontrar velhos amigos do masters do Corinthians, que disputavam uma peladinha no estádio local.
Papo vai, papo vem, Viloa foi convidado a entrar em campo com a camisa do Timão mais uma vez. E entrou. Só que, nos primeiros minutos de jogo, passou mal e teve que sair.
Amigo do atacante, Zenon, o bigodudo ex-camisa 10 do Timão da década de 1980, confirmou que o amigo lhe dissera que tinha passado mal a noite toda, por conta de uma virose.
Agora é o Brusque que está passando mal. De raiva. E marcou uma reunião com o atleta para decidir que rumo vai ser dado ao contrato de Viola.
Publicado por helio em - Curiosidades, FIFA, Geral, Notas de Futebol, Notícias Esportivas, Seleção Brasileira em 3 fevereiro , 2010
Viola Brusque passa mal, Viola engana Brusque, Viola masters Corinthians Brusque, Viola masters Corinthians passa mal, Viola passa mal amistoso, Viola passa mal campo
Rio de Janeiro e Brusque estão empatados na semifinal da Superliga
Rio de Janeiro é o primeiro finalista da Superliga feminina
Osasco e Brusque acabam com seus times de voleibol feminino
Time do Brasil Vôlei Clube perde patrocínio
Ciclista Lance Armstrong passa bem após cirurgia