Rogério Ceni bate recorde



Rogério Ceni bate recorde

Rogério Ceni bate recorde mas perde jogo.

Com o gol marcado na cobrança de falta, o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, se tornou o maior artilheiro do São Paulo na história da Copa Libertadores da América.

Durante o primeiro tempo o tricolor paulista se mostrou bem tranquilo e suas jogadas foram superiores, no entanto, na segunda parte do jogo, o time colombiano pressionou e virou o jogo que terminou 2 a 1 para o Once Caldas.

O primeiro gol sofrido pelo São Paulo se deu num erro de saída de bola aos quatro minutos do segundo tempo. O gol empolgou os jogadores do Once Caldas que aos 26 minutos virou o jogo com um lindo gol.

O time colombiano até tentou marcar mais gols, mas Rogério Ceni estava num boa dia (se é que é possível afirmar isso) e fez várias boas defesas; foi o melhor jogador do São Paulo em campo.

A derrota deixa o São Paulo na vice-liderança do grupo 2 da Libertadores , ao lado do Monterrey-MEX, ambos com três pontos. O Once Caldas disparou com seis e lidera o grupo. Apenas o campeão da chave tem vaga direta para a próxima fase do torneio.

Pela Libertadores , o Tricolor volta a campo no próximo dia 11 de março diante do Nacional, no Paraguai. Antes disso, terá pela frente o Monte Azul, Oeste e Ponte Preta pelo Campeonato Paulista.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores