Fórmula 1 para por três semanas e volta à Europa



Fórmula 1 para por três semanas e volta à Europa, completando assim o primeiro momento da temporada, aquele por nações do Oriente.

Desse período, ficam algumas percepções, que podem mudar tão rápido quanto uma ultrapassagem uma curva de entrada em uma reta dos boxes. Vamos a elas?

Em primeiro lugar, claro, as poles. As RBRs são realmente os carros mais rápidos da classificação: fizeram as quatro poles até agora. Mas não são tão confiáveis na corrida. Vettel quebrou duas vezes.

Em segundo lugar, os segundos pilotos andando forte. É o caso de Petrov e, principalmente, Nico Rosberg, vice-líder do campeonato, muitos pontos à frente do heptacampeão Shumacher, uma decepção.

Em terceiro, as McLarens. Hamilton erra e acerta, mas tem dado um show de pilotagem. Por outro lado, Button mostra uma constância impressionante, que já lhe deu duas vitórias e a atual liderança do campeonato.

Por último, Massa X Alonso. O espanhol vem sendo muito mais competitivo do que o brasileiro, mas já mostrou as garras ao ultrapassá-lo de forma pouco ética na China. A briga promete e a maior prejudicada será a Ferrari.






Deixe um comentário.

rss


Patrocinadores